Polícia investiga crime cometido por encapuzados. | Foto de Arquivo
O caso aconteceu na frente de um supermercado no bairro da Santa Lúcia, na parte alta de Maceió.
Um homem foi morto com disparos de arma de fogo na noite desse sábado, 25. O homicídio ocorreu no quintal de uma residência na cidade de Coqueiro Seco, na região metropolitana de Maceió, e foi cometido por encapuzados.
A vítima ainda não foi identificada. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, se trata de um homem de 58 anos de idade.
Ele foi morto com sete tiros. Os disparos atingiram a região da cabeça e braço. Não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.
O CRIME
De acordo com o relatório, a esposa da vítima informou aos militares que ela estava com seu marido na porta de sua residência quando foi surpreendida por três homens armados.
Os criminosos, segundo o relatório, estava com máscara e chapéus. Ele teriam chegado dizendo que “perdeu, perdeu. Cadê o dinheiro, o celular”.
É do relatório a informação que eles foram conduzidos para o interior da residência e a mulher foi colocada de joelhos e o seu esposo levado para o quintal, onde foi morto.
No local do crime a polícia teria encontrada uma munição intacta, quatro projeteis e quatro estojos.
Segundo o relatório, a esposa da vítima informou que os acusados deixaram cair dois bonés no momento da fuga. Eles foram recolhidos pela Polícia Científica.
O corpo foi periciado pela PolC e logo após recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).




