spot_img
HomeMaceióSula Miranda lembra tragédia pessoal no auge da carreira com suicídio do...

Sula Miranda lembra tragédia pessoal no auge da carreira com suicídio do marido

Sula Miranda quer celebrar seus 40 anos de carreira com um documentário em formato de show. Foram muitos sucessos e o título de Rainha dos Caminhoneiros. Mas sua trajetória não foi marcada apenas por alegrias.

A cantora viveu uma tragédia pessoal com o suicídio do marido, o empresário Luís Flávio Rocha. Ela tinha apenas 26 anos na época, estava no auge da carreira, e precisou lidar com o julgamento público.

“No auge, com 26 anos, tinha acabado de me casar, aconteceu uma tragédia na minha vida: o meu marido se suicidou. Foi muito difícil, porque a imprensa julga, aponta o dedo e fala sem ter o conhecimento de como as coisas realmente aconteceram. Fui muito atacada. Eu era recém-casada e pensava: como vou explicar uma coisa que não fui eu quem decidiu?”, contou Sula, hoje com 61 anos, no programa “Sabadou com Virgínia”.

Sula, que é irmã mais nova de Gretchen, disse que, depois da tragédia, precisou seguir em frente para cumprir uma agenda lotada de shows: “Eu tinha que trabalhar, cumprir uma agenda lotada de shows e eventos. Graças a Deus, para mim, o melhor amigo é o tempo, porque ele passa e mostra quem você é e a que você veio”.

Fonte: TNH1

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias