spot_img
HomeMaceióO caminho do dinheiro nas fraudes do INSS

O caminho do dinheiro nas fraudes do INSS

Isso aqui, vamos falar a verdade, é propina, suborno pro doutor Virgílio e depois pro André Félix Fidelis. Não sei pra mais quem que o senhor pagou propina, ou suborno, aqui nesse caso, mas o senhor não tem direito de vir aqui perante essa comissão e debochar de nós e debochar da população brasileira contando essas histórias.

Eu vou lembrar um nome pra você aqui, Marcos Valério. Ele foi o operador central do caso do mensalão, que foi o primeiro escândalo do governo Lula. Ele pagou o pato. Ele ficou calado, não colaborou, foi condenado a 37 anos de prisão, enquanto pessoas para as quais ele pagou suborno, algumas ficaram menos de 1 ano presas.

Então rogo aqui ao senhor e também sugiro ao seu advogado que comece a pensar em colaborar. Porque o senhor está preso.

O ministro André Mendonça é um ministro firme. Não acredito que ele vá revogar diante de tantas evidências e a magnitude desse escândalo financeiro, a sua saída para esse caso é unicamente a colaboração. Porque a sua história, o seu álibi, não converge com os fatos e com os documentos. É isso, senhor presidente.’

12. O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal, votou nesta sexta-feira, 26, para manter a prisão preventiva do Careca do INSS, efetivada em 12 de setembro.”

Fonte: TNH1

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias