Integrante de facção acusado de homicídios é preso em operação | Foto: Ascom Polícia Civil de Alagoas
Um homem de 46 anos foi preso esta semana acusado de agredir a mãe e o padrasto durante uma confusão familiar. A captura do indivíduo, realizada na terça-feira, 09, pela 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, se deu durante cumprimento de mandado de prisao preventiva expedido pela Justiça. Segundo as…
Um homem de 46 anos foi preso esta semana acusado de agredir a mãe e o padrasto durante uma confusão familiar. A captura do indivíduo, realizada na terça-feira, 09, pela 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, se deu durante cumprimento de mandado de prisao preventiva expedido pela Justiça.
Segundo as investigações, em julho deste ano, o acusado, acompanhado do irmão, invadiu a casa da mãe, em Poço das Trincheiras, arrombou a porta e passou a fazer diversas ameaças. Durante a confusão, ele agrediu a própria mãe e o padrasto. A irmã dos autores e seu fiho, que moram nas proximidades, tentou socorrer as vítimas.
Mesmo diante da intervenção, os dois homens, armados com pedaços de madeira, atacaram as quatro vítimas: a mãe, a irmã, o padrasto e o sobrinho. Vizinhos acionaram a polícia, momento em que os agressores fugiram do local.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
As apurações indicam que a motivação do crime foi a oposição dos autores ao relacionamento da mãe com o padrasto e a intenção de obter a posse do imóvel em que ela residia.
Após investigações, conduzidas pela delegada Daniella Andrade, titular da 2ª DRP,, um dos irmãos foi localizado e preso. O outro suspeito, de 24 anos, segue foragido.
O detido foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde aguarda audiência de custódia.




