spot_img
HomePolíciaAlunos iniciam brigam dentro de escola e confusão generalizada termina com intervenção...

Alunos iniciam brigam dentro de escola e confusão generalizada termina com intervenção da Guarda Municipal

Uma confusão generalizada terminou com a intervenção da Guarda Municipal no final da tarde desta quarta-feira, 25. Uma briga que começou dentro da Escola Estadual Aurélio Góes, na cidade de Junqueiro, em Alagoas, terminou no meio da rua. Testemunhas gravaram os vídeos e o viralizou nas redes sociais. Os envolvidos na confusão são menores e…

Guardas contiveram os adolescentes

Uma confusão generalizada terminou com a intervenção da Guarda Municipal no final da tarde desta quarta-feira, 25. Uma briga que começou dentro da Escola Estadual Aurélio Góes, na cidade de Junqueiro, em Alagoas, terminou no meio da rua. Testemunhas gravaram os vídeos e o viralizou nas redes sociais.

Os envolvidos na confusão são menores e alunos da unidade escolar. De acordo com uma professora, os adolescentes iniciaram a briga dentro da escola e após funcionários intervirem, eles foram a fora do prédio e trocaram agressão que foi separada por dois agentes da Guarda Municipal.

No vídeo é possível ver a pancadaria ocorrendo fora da unidade escolar e presenciada pelos demais alunos. Nele ainda é possível ver que dois guardas municipais tentam separar os acusados que trocam socos e agressões físicas.

De acordo com a professora, não há informações sobre as motivações que teriam resultado na confusão. “Se não fosse a guarda, um tinha matado o outro”, destacou a professora.

Ao Alagoas24horas, o chefe de operações da Polícia Civil da Delegacia de Junqueiro, Daniel Pinto, destacou que será oficializado a intimação dos dirigentes da unidade escolar e os pais dos alunos envolvidos.

A queixa não foi oficializada junto a delegacia. Segundo ele, as providências deveriam ser tomadas dentro da unidade escolar, onde a briga teria começado. “Iremos adotar as medidas para que eles fiquem atento a isso. Iremos intimar a direção da escola e os pais dos alunos e a depender do que aconteceu, se houve lesão corporal poderemos abrir um procedimentos de vias de fato”, destacou o chefe de operações.

A equipe de reportagem do Alagoas24horas entrou em contato com a Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), mas até o  fechamento desta edição não havia se pronunciado.

Confira o vídeo:



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias