Um crime brutal foi registrado na noite desta terça, 16, na Grota do Cigano, bairro do Jacintinho. Cinco homens atiraram contra a vítima, que foi atingida na cabeça e tórax, tiraram sua roupa e o arrastaram até um beco pelas ruas da grota. A vítima foi identificada previamente como Jonathan Marques da Silva. O…
Um crime brutal foi registrado na noite desta terça, 16, na Grota do Cigano, bairro do Jacintinho. Cinco homens atiraram contra a vítima, que foi atingida na cabeça e tórax, tiraram sua roupa e o arrastaram até um beco pelas ruas da grota.
A vítima foi identificada previamente como Jonathan Marques da Silva. O crime, segundo moradores da localidade, seriam ‘um aviso’. O corpo de Jonatan foi jogado na localidade conhecida como Beco do Cocô. O samu chegou a ser acionado, mas apenas pode constatar o óbito.
O crime atraiu dezenas de pessoas. Polícia Científica e Delegacia de Homicídios estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos, mas não há qualquer informação sobre a identidade dos assassinos ou suas motivações. O corpo foi recolhido para o IML de Maceió.




