spot_img
HomeMaceiócarro fica destruído após pegar fogo em garagem de residência

carro fica destruído após pegar fogo em garagem de residência

Um incêndio em um veículo na garagem de uma residência em Ponta Grossa, Maceió, deixou o carro completamente destruído, mas não houve vítimas. O fogo começou na parte do motor de um Ford Focus e danificou também uma máquina de lavar próxima.

O Corpo de Bombeiros de Alagoas informou que a bateria do carro foi desconectada para prevenir novas faíscas ou reignições. Imagens do incidente mostram os danos causados pelas chamas.

Os bombeiros atuaram rapidamente para controlar o incêndio e evitar que se espalhasse. A situação foi contornada sem feridos, e as autoridades continuam a investigar as causas do incêndio.

Fonte: TNH1

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias